Youtuber recorre a cirurgias plásticas e fica deformada
“O peito ficou feio, torto e caído porque ele tirou muita pele”, disse.
Segundo Leo Dias, a Youtuber, Evelyn Regly, passou recentemente por cirurgias plásticas nos seios e outra no nariz. Infelizmente, ficou deformada.
Muita gente insatisfeita com a aparência física decide recorrer à ajuda de cirurgiões plásticos. O problema é que nem sempre os resultados são os sonhados e os mais esperados.
Evelyn, este ano, se submeteu a cirurgias plásticas com um cirurgião na Barra, no Rio. Ela fez uma rinoplastia e uma mamoplastia com prótese de silicone. A Youtuber após a operação na mama sentiu fortes dores no peito durante várias semanas. Buscando ajuda, ela conseguiu um laudo médico comprovando a excessiva retirada de pele, que ocasionou nos seus seios as enormes feridas.
“O peito ficou feio, torto e caído porque ele tirou muita pele”, contou ela a Leo Dias. Os fãs da Youtuber fizeram com que o nariz dela, que ficou torto, virasse alvo de chamadas de atenção, pois, sempre estão comentando o problema.
Ainda segundo Léo Dias, Evelyn tem dito a amigos que está vivendo “um enorme transtorno psicológico” e que está passando por um momento muito difícil em sua vida. Devido a tantos transtornos, ela estaria ainda perdendo muitos trabalhos. Ela fará novas plásticas na esperança de sanar os problemas, ainda de acordo com a fonte.
Veja também
Últimas notícias
Carro da Prefeitura capota, cai em ribanceira e deixa três feridos na AL-201
Jovem é encontrado morto dentro de carro em Riacho Doce; polícia investiga
Racismo: Polícia investiga se mulher soltou pitbull para matar idoso negro
Avião que buscava paciente de UTI cai com médico e enfermeira a bordo em MT
Quaest: 49% dizem que não confiam no STF; 43% afirmam que confiam
[Vídeo] Elefante-marinho de dois metros aparece em praia da Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
