Criminosos invadem residência e executam vítima com vários disparos de arma de fogo

Um caso de homicídio foi registrado na noite deste domingo (25), no Sítio Serrote do Piauí, zona rural do município de Inhapi. A vítima foi identificada como Ivaldo Nunes, conhecido “Dada Negão”, de 45 anos.
A vítima estava na casa do sogro, quando indivíduos chegaram e efetuaram vários disparos. A vítima tentou fugir dos algozes, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos.
Informações repassadas por familiares da vítima reportam que os assassinos estavam encapuzados e chegaram ao local em um carro, de características desconhecidas e placa não anotada.
O caso será investigado pela delegacia de polícia do município (29º-DP). O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos e remover o corpo.
Veja também
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Palmeira dos Índios convoca pacientes diabéticos para recadastramento

Mutirão de Cirurgias realiza mais uma etapa nesta sexta (18) em Palmeira dos Índios

Arapiraca implanta projeto de irrigação inteligente na Ciclovia do Trabalhador

Sefaz convoca mais de 7 mil contribuintes para regularização fiscal

PM apreende duas armas e drogas durante abordagens no Agreste alagoano

MPF articula construção de escola indígena em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
