Prefeitura de Penedo anuncia reajuste salarial dos professores

O prefeito de Penedo, Marcius Beltrão (PDT), anunciou nesta quarta-feira (28), durante entrevista a uma rádio local, o reajuste salarial dos professores. Além do aumento, o gestor também garantiu o enquadramento ao piso nacional do magistério, para os professores que estão abaixo, com retroativo de janeiro.
O aumento será pago já a partir de julho, com 3%. “Estamos administrando Penedo com austeridade, diante da crise. Desta forma, os frutos estão surgindo. Além de pagarmos os salários atrasados, vamos reajustar os salários dos professores em 7,64%. A primeira parcela de 3% em julho e o restante até setembro”, explicou.
Durante a entrevista, Marcius Beltrão também adiantou que até setembro, vai enquadrar os professores que estão abaixo do piso nacional do magistério. Com retroativo ao mês de janeiro de 2017.
“Gradativamente, vamos evoluir o reajuste salarial para as demais categorias de servidores. Isso já está definido na nova estrutura administrativa, onde todos os servidores efetivos serão beneficiados”, conclui o prefeito de Penedo, Marcius Beltrão.
Veja também
Últimas notícias

Idoso acusa vizinhas de agressão e caso vai parar na delegacia em Arapiraca

Mulher é encontrada morta em piscina de residência no Conjunto Inocoop, em Maceió

Usuário de drogas é esfaqueado durante briga e amarrado pelo pai em Arapiraca

Jovem de 30 anos é executado a tiros em São Miguel dos Campos

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
