[Vídeo] Em menos de 15 dias loja sofre incêndio pela segunda vez
![[Vídeo] Em menos de 15 dias loja sofre incêndio pela segunda vez](https://img.7segundos.com.br/Q78AAb6BTxCS1EeZxSVTuXuDDSY=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/75685-whatsapp_image_2017_07_03_at_21_58_25_jpeg.jpeg)
Uma loja localizada na Rua Vicente de Menezes, Centro de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, voltou a ser atingida por um incêndio, na noite dessa segunda-feira (03). Vale ressaltar que é o segundo incêndio num período de 15 dias. No dia 20 de junho deste ano, A loja Mundo das Utilidades já havia pegado fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foram acionados para conter as chamas que se alastravam para a parte da loja que não foi atingida pelo primeiro incêndio. O fogo se aproximava de outra loja de móveis, que fica ao lado.
Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) isolaram a rua para facilitar o trabalho dos bombeiros. A loja continha material inflamável, o que dificultou a ação dos bombeiros. Caminhões- Pipa foram usados para ajudar a contenção das chamas.
O fornecimento de energia foi interrompido.
Últimas notícias

MPAL garante condenação por homicídio motivado por dívida de drogas em Teotônio Vilela

Dupla é condenada por homicídio brutal em Anadia após atuação do MPAL

Vereador Jânio de Sabino falta três vezes seguidas e trava projetos na Câmara de Novo Lino

Penedo é destaque nacional com projeto inovador de Educação em Tempo Integral

Prefeita Tia Júlia visita obras do novo Hospital Regional de Palmeira dos Índios

Bolsonaro se nega a mostrar tornozeleira na TV: ‘Tenho vergonha’
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
