Rodrigo Cunha rebate declarações de Renan Filho
Deputado criticou governador durante sessão da ALE

A demora relacionada à publicação do edital para concurso público da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas não é culpa da Assembleia Legislativa Estadual (ALE).
A alegação feita pelo deputado Rodrigo Cunha (PSDB) durante sessão extraordinária realizada nessa quinta-feira (20) rebate declarações do governador Renan Filho.
O parlamentar tucano abordou o assunto após a votação do projeto de lei que alterou normas para concursos que viabilizam o ingresso de servidores no serviço público estadual.
“Isso é muito importante porque o próprio governador Renan Filho disse que o concurso da Polícia Militar não saiu porque a Assembleia não tinha aprovado essa lei, o que não é verdade”, afirmou Cunha em seu discurso, conforme consta no site da ALE.
Cunha frisou que Renan Filho anunciou a realização do concurso em “várias datas”, mas “somente hoje foi escolhida a empresa que vai realizar o certame e conseguiu com esse último argumento responsabilizar a Assembleia Legislativa”, acrescentou o deputado, ainda segundo divulgação oficial do poder legislativo estadual.
Últimas notícias

Caso Carla Janiere: Justiça eleva pena de homem que matou esposa dentro de loja

Terreno baldio pega fogo no bairro Cavaco, em Arapiraca

Hemoal tem estoque crítico e abre para doação de sangue no Feriadão do Dia do Trabalhador

Colisão frontal deixa uma pessoa ferida em trecho da BR-316, em Pilar

Vigilante de 71 anos é agredido durante assalto a oficina em São Miguel dos Campos

Polícia Civil apreende adolescente envolvida com tráfico de drogas em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
