Polícia

Homem acusado de roubos no estado do Paraná é preso em Alagoas

Ele foi pego pela PRF com comprimidos de anfetaminas

Por 7 Segundos Arapiraca com Assessoria 31/07/2017 11h11
Homem acusado de roubos no estado do Paraná é preso em Alagoas
Foragido da justiça do Paraná é preso em Alagoas - Foto: Cortesia / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu por voltas das 18h desse domingo (30) um homem de 28 anos que trafegava pela BR-423, em Canapi, no Sertão de Alagoas.

Além de carregar onze comprimidos de anfetaminas em seu veículo, droga proibida no Brasil, ele era procurado pela justiça do Paraná desde agosto de 2015, por praticar roubos no estado.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam em frente a Unidade Operacional de Polícia (UOP) do Carié e abordaram um Renault/ Master Fur, placa do Paraná. Dentro do veículo estava apenas o motorista e um passageiro, sendo que o primeiro se mostrou nervoso com a presença dos policiais.

Após algumas consultas aos indivíduos, os agentes descobriram um mandado de prisão em desfavor do condutor. Ele havia sido condenado a 6 anos e 4 meses de prisão pelo crime de roubo praticado em postos de combustível em Curitiba e era procurado desde agosto de 2015 pela Justiça do Paraná.

Além disso, ele levava consigo onze comprimidos de anfetamina, droga popularmente conhecida como rebite e que é proibida no Brasil. O homem, de 28 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Delmiro Gouveia.