Cidades do Agreste poderão ficar sem água a partir de terça-feira (08)
Atividades do sistema serão interrompidas por 72 horas para melhorias operacionais

O Sistema Coletivo Antigo do Agreste será paralisado na próxima terça-feira (08). A suspensão das atividades é para que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) e a CAB Águas do Agreste efetuem melhorias operacionais, visando maior regularidade e qualidade do abastecimento da região. Essa iniciativa — manutenção programada e melhorias do sistema — está de acordo com a parceria público-privada (PPP) firmada entre as duas empresas.
A previsão da Casal e da CAB é que o sistema fique paralisado pelo período de 72 horas, voltando a operar na sexta-feira (11). Durante esse tempo, poderá haver deficiência ou falta de água em Campo Grande, Feira Grande, Girau do Ponciano, Lagoa da Canoa, Olho d’Água Grande e São Brás. A paralisação também afetará os bairros da parte baixa de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
