Palmeira dos Índios ganha reforço com implantação da Força Tarefa
Município é o sexto de Alagoas contemplado com programado criado por Renan Filho

Palmeira dos Índios é a quarta maior cidade de Alagoas e foi o sexto município do Estado contemplado com o reforço policial que tem alcançado resultados expressivos na luta contra a criminalidade, o programa Força Tarefa.
A estratégia que envolve policiais militares contratados para ‘tirar serviço’ nas rondas ostensivas já é uma realidade no combate ao crime nas cidades de Maceió, Arapiraca, União dos Palmares, Penedo e Maragogi.
Criado pelo governador Renan Filho, o programa Força Tarefa foi lançado Palmeira dos Índios nessa segunda-feira (14). O ato foi prestigiado foi comandante-geral da PMAL, coronel Marcos Sampaio e o gestor da Secretaria de Segurança Pública (SSP), coronel Lima Júnior, dentre outros membros das forças de segurança de Alagoas, além do senador Renan Calheiros e o prefeito Júlio Cézar.
Para o coronel Marcos Sampaio, ‘a implantação do serviço nas cidades do interior significa um importante passo para a promoção da cultura de paz no Estado e, aliado ao trabalho integrado das forças de Segurança Pública, objetiva cada vez mais reduzir os índices de violência e aumentar a segurança da população’.
O secretário Lima Júnior, agradeceu ao governador os investimentos realizados na segurança e falou da importância do município de Palmeira dos Índios receber o programa Força Tarefa.
“Hoje demos mais um passo com a implantação da Força Tarefa em Palmeira dos Índios. Tenho a expectativa de que assim como em outros municípios, aqui o programa também será importante para trazer à população índices aceitáveis de segurança. Nós, como homens de bem, estamos aqui para que o mal não prevaleça”, completou.
Últimas notícias

Líder do PT aciona PGR contra Michelle Bolsonaro

“Conseguimos alguns pré-consensos”, diz presidente da COP30

Alfredo Gaspar pede prisão preventiva de presidente do SINDNAPI, entidade ligada a irmão de Lula

Caio Bebeto condena uso de símbolo religioso em atividade escolar e chama atenção para “intolerância”

Câmeras mostram momento em que policiais salvam bebê de engasgo, em Arapiraca

Cibele Moura repudia ato de intolerância religiosa no Ifal de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
