Suspeito por tráfico de drogas tenta despistar policiais trocando de camisa
Ronda do 3º BPM resultou na apreensão de maconha e dinheiro

Policiais do 3º BPM faziam rondas em Arapiraca, capital do Agreste alagoano, quando perceberam três homens em atitude suspeita. O trio tentou escapar, com dois elementos detidos de imediato. A revista na dupla não localizou o que em seguida foi encontrado embaixo de um veículo.
Embrulhado num pacote, os policiais localizaram maconha em quantidade não informada e R$ 1.290,00 (mil e duzentos e noventa reais) em espécie. A droga e o valor supostamente adquirido com o comércio ilícito do entorpecente foram atribuídos a Wanderson Gomes dos Santos, 28 anos.
O suspeito foi localizado dentro de uma casa lotérica situada na Avenida Rio Branco, Centro de Arapiraca. De acordo com informações passadas ao 7 Segundos, Wanderson teria inclusive trocado de camisa para tentar despistar os policiais que o prenderam.
Ele e os outros dois elementos foram levados pela Força Tática do 3º BPM para a Central de Polícia, onde foram tomados os devidos procedimentos para o caso.
Veja também
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
