Suspeita por tráfico de drogas, família é presa durante ronda da PM
Prisão efetuada pelo 11º BPM
Três pessoas de uma mesma família – inclusive uma idosa de 66 anos – foram presas em Penedo, município da região da Baixo São Francisco, por suspeita de tráfico de drogas.
De acordo com o 11º BPM, uma guarnição do Pelopes fazia rondas na noite de sábado (19) nas ruas da parte baixa da cidade e percebeu um casal em atitude suspeita, saindo de uma casa da localidade conhecida como Camartelo.
A dona da casa tentou impedir a abordagem, segundo informa a Polícia Militar que manteve a operação que resultou na apreensão de 170 bombinhas de maconha e 72 pedrinhas de crack.
Ainda segundo o 11º BPM, Robson Ferreira Reis, de 29 anos, Marina Santos, 66 anos, e Laura Santos, 45 anos, foram encaminhados a Delegacia Regional e autuados em flagrantes. A idosa é mãe de Laura, companheira de Róbson.
Veja também
Últimas notícias
Influenciadora falsifica documento para se passar por policial e operação da Polícia é realizada em Alagoas
Colisão entre motocicletas deixa feridos na BR-316 em Palmeira dos Índios
“Ser trans, por si só, não implica em prejuízo educacional”, afirma Caio Bebeto criticando criação de cota trans na UFAL
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
