Arapiraca

Unidade do Juceal Express muda de endereço em Arapiraca

Confira o novo local de funcionamento do setor na capital do Agreste

Por 7 Segundos Arapiraca com Agência Alagoas 05/09/2017 15h03
Unidade do Juceal Express muda de endereço em Arapiraca
Unidade Juceal Express volta a funcionar em Arapiraca - Foto: Divulgação

A unidade do serviço Juceal Express de Arapiraca mudou de endereço. O ponto descentralizado da Junta Comercial do Estado de Alagoas (Juceal) no município funcionará na Casa Integrada do Trabalho/SINE, ponto de atendimento situado na Rua São Francisco, nº 1.234, no Centro de Arapiraca, que será aberto na próxima sexta-feira (08).

O Juceal Express contabiliza, em média, 400 processos protocolados por mês no município que tem a maior densidade empresarial de Alagoas.

“A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo da Prefeitura de Arapiraca entrou em contato com a Junta Comercial para informar da alteração do endereço. Nossa unidade contará com os mesmos serviços de protocolo e digitalização dos documentos, além do suporte para o Portal Facilita Alagoas”, explicou o gerente responsável pelas unidades do Juceal Express, Edmundo Lins.

Com o serviço Juceal Express, os empresários e os profissionais que lidam com o registro contam com local para entrada de processos de abertura, alteração e baixa de negócios e ponto de informações sobre o Facilita Alagoas – porta de entrada do registro e do licenciamento empresarial no Estado.