Prefeito de Craíbas inaugura sede própria para Secretaria de Meio Ambiente
Ediel Leite também preside o Consórcio de Resíduos Sólidos do Agreste – CONAGRESTE

A Administração União e Trabalho promove um tratamento especial ao meio ambiente no município de Craíbas, situado na Região Metropolitana do Agreste alagoano.
O prefeito Ediel Leite (PMDB), que também é presidente do Consórcio de Resíduos Sólidos do Agreste – CONAGRESTE, inaugurou a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, setor que antes funcionava de forma improvisada, no mesmo prédio da Secretaria de Agricultura, e agora passa a funcionar na Rua São Pedro, no centro da cidade.
Além do Chefe do Poder Executivo do município de Craíbas, também participaram da solenidade de inauguração o vice-prefeito Neto Pedro (Solidariedade), o Secretário de Meio Ambiente Cícero Cezar, o ex-prefeito Jadson Pedro, nove vereadores, secretários municipais, servidores e o público em geral.
Veja também
Últimas notícias

Carreta tomba no distrito de Luziápolis, em Campo Alegre

Governo de Alagoas investe mais de R$ 24 milhões na construção de duas novas Escolas do Coração

A Fazenda 17: Michelle Barros revela real motivo para ter entrado no reality show

Cantor Peninha se defende após ser atacado e confundido com escritor

Blogueiras brigam ao vivo no SBT e apresentador se desespera

Bolo curioso do papa Leão 14 faz âncora da CNN Brasil cair na risada ao vivo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
