Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido
Apesar da ação educativa em alusão a Semana Nacional de Trânsito, realizada em Arapiraca na segunda-feira (18), os acidentes continuam acontecendo na capital do Agreste. Na manhã desta quarta uma colisão entre carro e moto no bairro Cacimbas I deixou uma pessoa ferida.
As informações são que uma mulher estava conduzindo um veículo Up! de cor prata e ao parar no acostamento da Avenida Coronel Vicente Ramos para fazer um retorno, o condutor de uma moto CG 150 que passava na pista acabou colidindo na lateral do carro.
Com o impacto, o motociclista, identificado como Cícero Pedrosa de Oliveira, 23 anos, caiu na pista e sofreu escoriações. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a vítima foi socorrida.
A SMTT controlou o trânsito no local do acidente e a proprietária do carro acompanhou o resgate do motoqueiro.
Veja também
Últimas notícias
‘De hoje você não passa’: Homem aciona policia após ameaça de familiar em Arapiraca
PF cumpre mandados em AL contra tráfico interestadual que movimentou R$ 22 milhões
Jovem é morto na Pitanguinha após discutir com homem acusado de abusar de sua galinha de estimação
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
