Em seis dias, HE do Agreste atende 11 vítimas de arma de fogo e oito de arma branca
O Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 857 atendimentos de segunda-feira (25) até a noite deste domingo (dia 1º).
Conforme relatório divulgado pelo Núcleo de Processamento de Dados (NPD), os casos que mais chamaram a atenção foram os atendimentos a 180 pessoas vítimas de queda da própria altura e 163 atendimentos a vítimas de colisões e quedas de motos.
O hospital também registrou 11 atendimentos a pessoas vítimas de agressão com arma de fogo e oito com ferimentos provocados com arma branca (faca/facão).
Dos 857 pacientes que deram entrada no Hospital de Emergência do Agreste, na segunda-feira (25) até o domingo (dia 1º), 801 pacientes receberam alta médica, foi registrado um óbito por conta de ferimentos por arma de fogo, houve uma transferência e 54 pacientes continuam internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Casal fica gravemente ferido em colisão entre carro e moto na AL-115 em Girau do Ponciano
Capotamento deixa três feridos na AL-220 em Delmiro Gouveia
Utilidade pública: Central do Samu 192 está temporariamente fora do ar
TRE-AL inaugura Espaço Kids no Fórum Eleitoral de Maceió
Rafael Brito aprova projeto que beneficia pessoas em tratamento do câncer
Nelson Tenório assume presidência interina do PDT em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
