Briga entre sogra e genro em Arapiraca gera tentativa de homicídio
Vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia
Um desentendimento entre membros de uma mesma família quase termina em morte. O caso registrado como tentativa de homicídio pela Polícia Militar ocorreu em Arapiraca, no Agreste alagoano, durante a madrugada deste domingo (05).
A briga aconteceu na Rua Petrolina, bairro Senador Teotônio Vilela, onde policiais foram acionados para atender a ocorrência que também levou uma equipe do Samu e a reportagem do 7 Segundos ao local da confusão.
A vítima da tentativa de homicídio foi identificada como Gutemberg José da Silva, 33 anos, esfaqueado nas costas por Maria Nazaré da Silva, 44 anos, sogra de Gutemberg que não se encontrava mais na residência quando os policiais chegaram, conforme consta no boletim do 3º BPM.
Gutemberg foi socorrido por equipe do Samu e orientado a prestar queixa na delegacia de Polícia Civil. A mulher apontada como autora do crime contra o genro não foi localizada, apesar das rondas efetuadas pela PM.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Cibele Moura propõe programa inédito voltado à saúde mental de pacientes celíacos
Prefeitura de Inhapi amplia contrato para quase R$ 16 milhões após aderir a ata sob investigação
Obra de R$ 10 milhões segue inacabada e vira alvo de críticas de Cabo Bebeto
Servidores estaduais terão reajuste de 6% com projeto enviado por Paulo Dantas
Câmeras registram acidente fatal com ciclista em Arapiraca e outra colisão simultânea
Márcia Cavalcante e Cícero Cavalcante valorizam a agricultura rural com entrega de sementes e maquinários
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
