[Vídeo] Motoqueiro morre vítima de acidente com quatro veículos na AL-115
Segundo relatos, a vítima fatal estaria retornando do trabalho para casa no momento do acidente.
Um grave acidente envolvendo três veículos e uma moto foi registrado logo no início da manhã desta segunda-feira (13) na AL-115, próximo ao sítio Alexandre, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
A vítima fatal foi identificada como Edvan Pereira Canuto, natural de Girau do Ponciano. Ele seguia para Girau em uma moto XRE 190, de cor vermelha e placa QLF 6076, quando, ao fazer uma ultrapassagem, perdeu o controle do veículo e colidiu na traseira de um Fiat Uno. Com o impacto, Edvan foi arremessado da moto e morreu na hora.
Um Ford Ka e um Gol, que estavam sentido Arapiraca, também se envolveram no acidente. Confira abaixo o vídeo produzido pelo 7 Segundos:
De acordo com informações extraoficiais, Edvan trabalhava como guarda municipal em Pilar e no momento do acidente estaria voltando para sua residência, em Girau do Ponciano.

A polícia, através do BPRv, foi acionada para controlar o trânsito, que ficou bastante lento no local, assim como o Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal.
Veja também
Últimas notícias
Fernanda Cavalcanti leva entrega de peixe aos moradores do Passo de Camaragibe
Carro cai em cratera aberta após chuvas no bairro da Ponta Verde, em Maceió
Polícia cumpre mandados e apreende celulares em cidades de AL e PE
Ifal Maragogi abre seleção para contratar estagiários de Pedagogia
Semana Santa: Nutricionista orienta sobre consumo consciente de peixes e chocolates
Motoqueiro colide contra poste e fica ferido no Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
