Agreste

Polícia registra três crimes contra mulher no Agreste neste sábado (02)

Por 7 Segundos Arapiraca 03/12/2017 09h09
Polícia registra três crimes contra mulher no Agreste neste sábado (02)
Violência contra mulher - Foto: Reprodução/internet

A Polícia registrou cerca de 3 crimes contra mulher no Agreste de Alagoas, neste sábado (02).

Um homem idenfiticado como José Fernando dos Santos, 44, que estava bêbado teria lesionado a sua esposa, que não teve o nome divulgado, com uma mangueira de plástico. O fato foi no bairro de Baixa Grande, cidade de Arapiraca. Ambos os envolvidos foram conduzidos pela guarnição da Radiopatrulha à Delegacia de Polícia Civil. José foi preso pelo crime de lesão corporal.

Segundo a polícia, o outro fato foi no Sítio Massaranduba, zona rural de Arapiraca. A vítima, que também não teve o nome divulgado, teria se trancando em casa porque seu irmão havia corrido atrás dela para tentar mata-la com uma enxada. A vítima afirmou que seu irmão, Cristiano Ferreira de Brito, 29 anos, havia bebido e fumado maconha e por isso encontrava-se alterado. Ambos foram conduzidos à Central de Polícia pela policia. Cristiano foi atuado por crime de ameaça.

A guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Lagoa da Canoa também registrou que a vítima, que não teve o nome divulgado, foi agredida pelo seu ex-companheiro. Edmilson Vicente da Sailva, 39 anos, fugiu do local ao perceber que a mulher acionou a polícia. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para fazer o boletim de ocorrência.