Acusados de agressão contra a mulher são presos em Arapiraca
Dois casos registrados no 3º BPM

Dois casos de violência contra a mulher foram registrados pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) durante o plantão desse domingo (03). Nos dois casos os autores são apontados como companheiros das vítimas.
O primeiro caso de violência contra a mulher aconteceu no Residencial Agreste, localizado no bairro Bom Sucesso, Arapiraca. Uma guarnição da Força Tarefa foi averiguar uma denúncia e encontrou uma senhora de 45 anos com ferimentos na nuca e na boca.
A vítima foi agredida por Sandro Batista de Freitas, 35 anos, autuado por lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
O segundo caso de violência contra a mulher aconteceu no Residencial Brisa do Lago, também situado em Arapiraca, onde D. F. dos S. disse aos policias do 3º BPM que foi arrastada pelos cabelos em plena via pública.
O acusado é companheiro da vítima, homem identificado como Cícero José de Lima, que foi encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.
Veja também
Últimas notícias

ANS amplia cobertura de planos para tratamento de autismo e de outros transtornos

Defesa e Forças Armadas apresentam notícia-crime contra Ciro sobre fala a respeito da Amazônia

Galba Netto enaltece empenho da FMAC para retomada do Festival de Quadrilhas

Basquete 3x3: seleção feminina se classifica para oitavas do Mundial

Mais 1.166 famílias receberam hoje (24) a primeira parcela do Auxílio-Chuvas do Estado

Pela primeira vez na história, preço médio do diesel ultrapassa o da gasolina
Vídeos e noticias mais lidas

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha
![[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus](http://img.7segundos.com.br/kGVms533fuaMjIvMhzy9RQzMlAU=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/eweerton-silva.jpg)
[Vídeo] Motociclista é arrastado por caminhão e morre esmagado pelos pneus

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
