Acidentes

Caçamba carregada com trator derruba poste, arrasta veículos e deixa Canapi sem eletricidade

Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.

Por 7Segundos, com agências 04/01/2018 12h12
Caçamba carregada com trator derruba poste, arrasta veículos e deixa Canapi sem eletricidade
Apesar do susto, não há registro de feridos - Foto: Sérgio Reis/Radar 89/Cortesia

Um acidente de trânsito registrado na cidade de Canapi, Sertão alagoano, por pouco não termina em tragédia. Uma caçamba carregada com um trator se ‘enrolou’ com fios de alta-tensão, derrubando um poste e arrastando um carro e uma moto.

O sinistro aconteceu em frente à Prefeitura da cidade na manhã desta quinta-feira (05). Além do poste arrancado, outros foram danificados e a fiação foi arrancada, tomando a avenida. A caçamba desgovernada também avariou uma moto e se chocou com um veículo de passeio – que capotou. As placas dos veículos não foram divulgada oficialmente.

Apesar do susto não há registro de feridos com gravidade.

O fornecimento de energia foi interrompido no entorno do acidente.

Mais cedo, o 7Segundos entrou em contato com a Eletrobrás para saber quando a energia seria restabelecida, mas só agora à noite nos foi enviada uma nota de esclarecimento pela assessoria. 

Confira na íntegra: 


A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que 03 equipes foram acionadas assim que Distribuidora recebeu a informação sobre o abalroamento registrado na manhã de hoje (04) no município de Canapi.  Um caminhão que carregava um trator se enroscou nos fios de telefonia, puxou a rede da Eletrobras, derrubando 05 postes. O fornecimento de energia já foi normalizado em parte da cidade. Técnicos da Eletrobras continuam trabalhando no local realizando a substituição das estruturas danificadas. O serviço deve ser concluído até o final da noite.