Suspeito de assalto é alvejado com seis tiros em Arapiraca
Na noite desta terça-feira (16), na Rua Vicente Nunes, bairro Caititus, um homem foi baleado suspeito de roubar um aparelho celular.
Segundo testemunhas, o jovem de 25 anos, identificado apenas como Erycles, após o assalto fugiu na garupa de uma moto e foi seguido por um popular, sendo atingido com tiros pelas costas. Na ocasião, ele vestia um colete de mototaxista.
Populares disseram que o comparsa, depois de ver Erycles cair, saiu em disparada com o produto do roubo, tomando destino ignorado. Mas a polícia não confirma a informação.
O Samu foi acionado até o local para o socorro de homem que, segundo a equipe, se encontra em estado grave.
A Polícia Militar foi acionada para realização dos procedimentos cabíveis. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
