Sargento do Exército é preso levando arsenal de guerra e cocaína para traficantes

Um sargento do Exército Brasileiro lotado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso em flagrante durante operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira (18) com um arsenal (19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, munição ainda não contabilizada) e 54 tabletes de pasta base de cocaína.
A polícia acredita que todo o material iria ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro.Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo Logan porém o militar empreendeu fuga, mas acabou detido. Os policiais conseguiram abordar o veículo suspeito e prender em flagrante o sargento de 40 anos, que vinha da cidade de Foz do Iguaçu. O sargento dirigia um veículo clonado, com as mesmas características de uma viatura oficial, para ludibriar a ação dos agentes e tentar chegar até a região Metropolitana do Rio. No momento da abordagem o militar estava fardado.
Identidade funcional e intimidação
Ele apresentou identidade funcional e tentou intimidar os policiais dizendo que estava a serviço militar. Na sequência, os agentes da PRF realizaram buscas pelo veículo e encontraram os materiais ilegais camuflados em várias partes do carro. A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.Arsenal, munições e droga
A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) confirmou que dentro do carro dirigido pelo militar foram encontrados 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada
Últimas notícias

Delegado da PF receberia R$ 27 milhões em esquema em mineração
![[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela](https://img.7segundos.com.br/UqTJ42HoySX7C5YbKO7CtH-At2U=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-18-at-103931.jpeg)
[Vídeo] Acusado de matar o atual da ex-companheira em Arapiraca é preso em Teotônio Vilela

Mãe de Anthony Levy, morto envenenado pelo pai, pede condenação máxima no júri desta quinta-feira

Paciente do Sertão vê o mar pela primeira vez antes de fazer cirurgia de risco no coração

Marido de gêmea siamesa: 'As pessoas são obcecadas para saber como fazemos sexo'

Feira Grande destaca sua identidade com 1º Festival da Batata e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
