Sargento do Exército é preso levando arsenal de guerra e cocaína para traficantes
Um sargento do Exército Brasileiro lotado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso em flagrante durante operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira (18) com um arsenal (19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, munição ainda não contabilizada) e 54 tabletes de pasta base de cocaína.
A polícia acredita que todo o material iria ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro.Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo Logan porém o militar empreendeu fuga, mas acabou detido. Os policiais conseguiram abordar o veículo suspeito e prender em flagrante o sargento de 40 anos, que vinha da cidade de Foz do Iguaçu. O sargento dirigia um veículo clonado, com as mesmas características de uma viatura oficial, para ludibriar a ação dos agentes e tentar chegar até a região Metropolitana do Rio. No momento da abordagem o militar estava fardado.
Identidade funcional e intimidação
Ele apresentou identidade funcional e tentou intimidar os policiais dizendo que estava a serviço militar. Na sequência, os agentes da PRF realizaram buscas pelo veículo e encontraram os materiais ilegais camuflados em várias partes do carro. A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.Arsenal, munições e droga
A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) confirmou que dentro do carro dirigido pelo militar foram encontrados 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada
Últimas notícias
Mulher é espancada pelo companheiro e sofre ferimentos na cabeça em Arapiraca
Homem é preso após ferir vítima com prato durante discussão em Palmeira
Mulher é levada à delegacia após retirar mercadorias de comércio em Arapiraca
Homem é ferido com golpe de faca durante briga com padrasto em Feira Grande
Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra perfis por fake news sobre Nossa Senhora
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
