Brasil

Garotas de programa levam calote, saem nuas na rua e acabam presas por desacato

Por TNonline 26/01/2018 09h09
Garotas de programa levam calote, saem nuas na rua e acabam presas por desacato
Garotas de programa levam calote, saem nuas na rua e acabam presas por desacato - Foto: Reprodução/TNonline

Uma situação conflitiva após o suposto não pagamento de 'programa amoroso' resultou em confusão e prisão na Rua Presidente Jeferson, no Jardim santa Helena, na zona sul de Apucarana, em Coritiba, no início da manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), duas garotas de programa foram contratadas por dois rapazes em Arapongas e trazidas até um imóvel na Rua Presidente Jeferson, em Apucarana, para a consumação de 'encontro amoroso'.

Após passarem a madrugada na residência, pela manhã as araponguenses queriam receber R$ 200 cada uma pela noitada sexual, mas houve um desacerto no ato do pagamento e os dois contratantes passaram a agredir as garotas.

Elas então não hesitaram em sair para rua nuas e começaram um tumulto no local. Os dois rapazes se evadiram e a Políci Militar (PM) foi acionada por vizinhos.

Quando os PMs chegaram ao local, as garotas teriam passado a desacatá-los. As duas, que até então eram vítimas, acabaram detidas por desacato e e desobediência e levadas à 17ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

A polícia acrescentou que os dois rapazes que não pagaram o programa sexual e ainda agrediram as garotas já foram identificados.