Vídeo de mãe ‘abandonando’ criança em rua viraliza; polícia investiga
Viralizou nas redes sociais nos últimos dias o vídeo de uma mãe ‘abandonando’ uma criança no bairro Novo Mundo, em Curitiba.
Pelas imagens do fato, que teria ocorrido na quarta-feira (1), é possível ver uma menina gritando muito, pedindo para entrar no carro, porém a condutora arranca e vai embora. Na sequência, a mulher retorna e a menina embarca no veículo.
A situação foi registrada na esquina das ruas Visconde do Serro Frio com Olga de Araújo Espíndola. O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria), que investiga o caso, já identificou a mulher que abandona a menina. Ela será intimada e deverá responder por abandono de incapaz.
Inicialmente, a informação que chegou à Banda B é de que, em depoimento, a mãe disse não perceber que a filha estava fora do carro. Ela teria confirmado que a menina é ‘levada’, mas isso nunca a fez perder a cabeça com a criança. A mulher ainda relatou que as imagens que viralizaram foram cortadas e que não mostram o momento em que ela retorna para buscar a filha.
Veja também
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
