Polícia

Delegação do CRB é atacada com pedras e bombas na saída do estádio do ASA

Pelo menos três jogadores do Galo foram feridos pelos estilhaços dos vidros do ônibus

Por 7Segundos 08/03/2018 06h06
Delegação do CRB é atacada com pedras e bombas na saída do estádio do ASA
Ônibus do CRB é atacado com pedras e bombas na saída do estádio do ASA - Foto: Cortesia

A Direção do Clube de Regatas Brasil (CRB) informou na madrugada desta quinta-feira (08) que o ônibus em que a delegação do clube viajava foi atacado com pedras e bombas na saída do Estádio Coaracy da Mata Fonseca, após vitória contra o time da casa, o ASA, em Arapiraca.

Segundo informações, os goleiros Edson Mardden e João Carlos, e o atacante Ruan, sofreram cortes na cabeça, nos braços e nas pernas, em razão dos  estilhaços de vidros das janelas e precisaram receber atendimento médico, sem a necessidade de ir até um hospital. Os ferimentos não precisram ser ponteados. 

Além dos feridos, vários jogadores ficaram atordoados e sem ouvir direito após explosões de rojões e bombas, arremessados dentro do veículo.

Depois do atendimento dos feridos, a comissão técnica e os jogadores do Galo foram até a Delegacia Central de Polícia Civil para registrar Boletim de Ocorrência contra os agressores, que ainda não foram identificados.

O episódio de violência ocorreu após a vitória de virada por 2x1 do CRB, no clássico contra o ASA, que mesmo com a derrota, fará uma das semifinais do campeonato contra outro time da capital, o CSA, enquanto o CRB enfrenta o Coruripe.