PM apreende drogas e recupera motocicleta roubada em Coruripe e Igreja Nova

Guarnições pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam três indivíduos, entre eles uma menor, durante a tarde desta segunda-feira (2), no município de Coruripe.
Os militares receberam a informação, por meio de denúncia anônima, indicando que uma residência, localizada no Povoado Barreiras, estaria servindo como ponto para a comercialização de drogas.
Ao averiguar o informe, as equipes constataram o fato. Foram apreendidas 35 bombinhas de maconha, três aparelhos celulares e R$ 37 reais. Na ação, foram detidos Rafael Lima de Castro Neto, 23 anos; Stefane Freitas da Silva, 18 anos; e uma adolescente de 17 anos.
O trio foi conduzido para uma unidade de Polícia Civil, para que fossem tomados os devidos procedimentos.
Receptação
Já outra guarnição, também lotada no 11º BPM, prendeu Anísio Pedro dos Santos Neto, de 30 anos, e José Antonio dos Santos, de 26 anos, por suspeita de receptação, durante a noite desta segunda (2), no município de Igreja Nova.
Os policiais estavam em patrulhamento, quando, ao abordar a dupla, constataram que a motocicleta que os mesmos utilizavam, uma Honda CG 125 Fan, possuía queixa de Roubo/Furto.
Anísio Pedro e José Antônio foram encaminhados para uma delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
