Aliança Comercial participa de lançamento de campanha

Foi lançada na manhã desta sexta-feira, 27, em um café da manhã, no Sesc Centro, a campanha “Minha mãe merece o melhor presente".
O evento é uma realização da Fecomércio Alagoas com patrocínio do Sebrae e apoio da Aliança Comercial de Maceió, Prefeitura de Maceió, Senac e CDL.
A campanha tem como objetivo aquecer as vendas do comércio. As empresas que tiverem interesse em participar, será necessário a compra do kit que está sendo disponibilizado na Aliança Comercial e na Fecomércio. Serão mais de 100 mil reais em prêmios. A campanha lançada nesta sexta irá até o dia 28 de maio e o sorteio será realizado no dia 2 de junho. A novidade foi a divisão dos prêmios e dos sorteios que irão acontecer em Maceió e Arapiraca.
De acordo com o presidente da Fecomércio em Alagoas, Wilton Malta, esta é a primeira vez que a entidade realiza uma campanha. “Acreditamos que a campanha será um sucesso. O dia das mães é a segunda data mais importante para o comércio.”, disse Malta.
Para o presidente da Aliança Comercial de Maceió, Guido Santos Junior, a campanha ch3ga em um momento muito importante e irá alavancar as vendas. “Nós parabenizamos a iniciativa da Fecomércio e a Aliança Comercial entra como parceira e estará como ponto de vendas dos kits para os lojistas que quiserem participar.”, informou o presidente.
O evento contou com a participação de representantes do Sebrae, CDL e lojistas de todo o estado.
Veja também
Últimas notícias

Prefeito de São Sebastião recebe o Selo ouro de compromisso com a alfabetização em Brasília

União dos Palmares recebe a 1ª Mostra Infanto-Juvenil de Artes Cênicas

Mais quatro pessoas são beneficiadas com a captação de órgãos no HGE

Manutenções afetam abastecimento de água em bairros da parte baixa de Maceió

Família pede ajuda para realizar traslado de corpo de arapiraquense que morava em Sarandi, interior do Paraná

Líder de tráfico de drogas e companheira morrem após confronto com a PM em Japaratinga
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
