Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido no Agreste
Uma colisão entre carro e motocicleta por pouco não termina em tragédia, na tarde desta sexta-feira (27), no Centro de Arapiraca, no Agreste Alagoano. O acidente foi registrado no cruzamento das Ruas São Francisco com a Esperidião Rodrigues.
De acordo com informações de populares, o motociclista Pedro Felipe Ramos de França, estava conduzindo uma moto CB 300, de cor preta e placa não divulgada, quando colidiu na lateral de um taxi da cidade de São José da Tapera, um veículo gol, de cor cinza e placas não anotadas.
Com o impacto, o motociclista ficou ferido, segundo testemunhas, Pedro Felipe sofreu uma pancada na região escrotal e reclamava de dores na região, além de apresentar vestígios de sangue na urina.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para realizar o socorro da vítima.
Veja também
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
