Quatro casos de violência contra a mulher foram registrados em um só dia

Pelo menos quatro mulheres foram agredidas, com violência física ou verbal, nesta segunda (28), na região do Agreste alagoano. Os casos foram registrados pela Polícia Militar nas cidades de Girau do Ponciano e Arapiraca.
Os primeiros casos registrados foram de ameaça e lesão corporal, onde Alexsandro Ferreira Nicácio Silva, de 31 anos, está sendo acusado de agredir duas mulheres, uma de 32 e outra de 64 anos. As vítimas residem no Sítio Oitizeiro, na zona rural de Arapiraca. A PM encontrou o acusado, e informou que o mesmo estava “altamente alterado”.
A terceira mulher foi agredida no período da tarde, no bairro Primavera, em Arapiraca. A vítima acusou seu ex-companheiro, Gutemberg José da Silva, de 34 anos, de tê-la machucado. A PM encontrou o suspeito ainda na residência da mulher, prendendo-o em flagrante.
A última vítima registrada do dia tem 51 anos e reside em Girau do Ponciano. A Polícia constatou que a mulher tinha sofrido escoriações, e prendeu José Delmiro Berto, de 44 anos, por violência contra a mulher. Além disso, foi constatado que a motocicleta que estava em posse de José Delmiro tinha registro de roubo.
Últimas notícias

Idoso de 69 anos fica ferido após atropelamento em Penedo

Obra interdita Av. Comendador Leão, no Poço, até domingo (6)

Curto-circuito no sistema de energia solar provoca princípio de incêndio no prédio da Justiça Federal

Morre aos 93 anos o pastor Gedelti Gueiros, fundador da Igreja Cristã Maranata

Homem de 20 anos é assassinado a tiros no Canaã, em Maceió

Motorista perde controle de caminhonete e invade calçada em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
