Homem passa mal e morre no mesmo dia do aniversário do filho
Veículo que ele conduzia colidiu com um carro parado numa rua de Arapiraca

Um homem, até agora identificado apenas por Ailton (69), que reside na cidade de Teotônio Vilela, foi vítima de morte súbita na tarde desta sexta-feira (1º) enquanto conduzia seu automóvel pelas ruas de Arapiraca, no Agreste do Estado.
Ao lado do genro, duas filhas e uma neta, que estavam dentro do veículo, o Sr. Ailton conduzia o Gol de cor preta e placa KHA 6738 (Teotônio Vilela-AL) quando começou a passar mal na subida da Rua Marcelino Magalhães, no Alto do Cruzeiro.
O condutor perdeu o controle do carro que colidiu no Fiat Strada de cor branca que estava parado do lado esquerdo da via. Após a colisão, familiares entraram em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192). O homem chegou a ser socorrido ao Hospital de Emergência (HE) Daniel Houly, mas não resistiu. Os demais ocupantes do veículo nada sofreram.
O Filho da vítima, que não teve o nome revelado, está completando idade nova nesta sexta-feira (1º), mesmo dia da morte do pai.
Últimas notícias

Lula nomeia Guilherme Boulos para Secretaria-Geral da Presidência

Petrobras reduz preço da gasolina em 4,9% para distribuidoras

Mãe vive angústia há oito dias com desaparecimento da filha e da neta em Rio Largo

PC fala sobre investigação de caso de mãe e filha desaparecidas

Leonardo Dias destaca necessidade de políticas públicas no enfrentamento à mendicância infantil

Júri condena genro a 31 anos de prisão por matar sogra e esconder corpo em geladeira
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
