Sete corpos são encontrados em praia após tiroteio
O corpo de um homem foi encontrado, na tarde deste domingo (10), em uma área de mata na região da Praia Vermelha, no Rio de Janeiro. Foi sétimo cadáver achado desde a manhã, dois dias após intensos confrontos entre policiais militares e traficantes que disputam o controle das comunidades da Babilônia e do Chapéu Mangueira.
A troca de tiros na sexta-feira (8) levou ao fechamento, pela primeira vez na história devido a questões de segurança pública, do Bondinho do Pão de Açúcar, um dos principais cartões postais do Rio. A atração turística fica em um área militar.
6 corpos no mar
No início da manhã deste domingo (10), bombeiros encontraram outros seis homens no mar da Praia Vermelha. Eles foram levados para perícia e, até a última atualização desta reportagem, ainda não haviam tido a identidades reveladas.
Veja também
Últimas notícias
Nivaldo Albuquerque recebe forte apoio político em São Luís do Quitunde
Esposa de Lito Sousa esclarece se ele recuperou movimentos da mão
Prefeito Luciano Barbosa inaugura creche no povoado Poção nesta segunda (28)
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Relator vota contra investigação criminal de Gonet por mensagens de Vorcaro
Dois jovens morrem após colisão com carro na AL-220, em Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
