Obras de infraestrutura chegam ao distrito de Folha Miúda.

Na manhã do último domingo (10), o prefeito Ediel Leite, acompanhado do vice-prefeito Neto Pedro, inaugurou a primeira etapa da pavimentação em paralelepípedo e o saneamento básico da rua João Malaquias no Distrito Folha Miúda, atendendo as reivindicações dos moradores do Distrito.
Na mesma solenidade, o governo municipal fez a inauguração do curral de caprinos, suínos e ovinos, construído com recursos próprios da prefeitura e que já está beneficiando os comerciantes de Craíbas e de outros municípios alagoanos que, aos domingos, vendem ou compram bodes, cabras, carneiros, ovelhas e porcos. Segundo relatos dos próprios comerciantes, a feira de caprino e ovinos de Folha Miúda, é a melhor do estado de Alagoas.
“Quero em nome dos meus colegas comerciantes agradecer ao prefeito Ediel Leite e sua equipe, pela construção desse curral e de toda a infraestrutura necessária, para o bem-estar dos vendedores e clientes”, enfatizou um dos presentes.
O prefeito de Craíbas disse estar feliz por entregaro mais duas obras ao povo de Folha Miúda.
“Estou muito feliz por estar neste momento ao lado de amigos e correligionários inaugurando esse curral de ovinos caprinos e a rua João Malaquias, que antes - principalmente no período do inverno - era um transtorno para os moradores. Quero acrescentar que, em breve, vamos iniciar mais uma grande obra nesta comunidade, trata-se da pavimentação da rua Doutor Eudes”, concluiu.
O evento também contou com as presenças do deputado Ricardo Nezinho, do prefeito de Igaci, Oliveiro Torres, vereadores, secretários municipais e outras autoridades.
Veja também
Últimas notícias

Sine Porto Calvo oferta 121 vagas de emprego na construção civil

Motociclista de aplicativo se defende de acusação de golpe em Arapiraca

Paulo Dantas decreta ponto facultativo para servidores estaduais nesta sexta

Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió

‘O espaço é meu por direito’, diz Caio Bebeto sobre vaga de Siderlane Mendonça

Filho de ex-prefeito de Arapiraca, Moacir Teófilo recebe ‘afago’ dos vereadores de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
