Operação prende acusados de homicídios e tráfico de drogas, em Arapiraca
Uma operação conjunta, entre as polícias militar e civil de Alagoas, foi deflagrada nas primeiras horas desta quinta (14), em Arapiraca. Foram expedidos mais de 20 mandados de busca, apreensão e prisão para o dia.
Segundo o delegado Everton Gonçalves, à frente da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, a operação de fato foi iniciada nesta terça (12). A maior parte das buscas acontecem no bairro Olho D'água dos Cazuzinhas, na região do Vale do Perucaba.
Uma parcela dos mandados são contra pessoas já detidas e integradas no sistema prisional alagoano. Até o momento, pelo menos quatro outras pessoas que estavam em liberdade foram presas na operação. O intuito é responsabilizar suspeitos de envolvimentos com o tráfico de drogas e com homicídios na região.
Simultaneamente, acontece também uma operação integrada na região metropolitana de Maceió, na manhã desta quinta (14). Ainda não foi informado se as duas ações tem alguma ligação.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
