'Portugal x Espanha' é destaque no segundo dia da Copa
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h

O segundo dia da Copa do Mundo da Rússia promete um jogão com o clássico ibérico Portugal x Espanha, pelo grupo B. As duas seleções entram em campo às 15h, horário de Brasília. Além do duelo, a partida de Uruguai e Egito, às 9h, vai colocar dois grandes jogadores cara a cara: Suárez e Salah.
Portugal chega para o Mundial como o mais recente campeão europeu (venceu a Euro em 2016) e enfrenta uma Espanha fragilizada pela demissão do agora ex-técnico Julen Lopetegui às vésperas do início da competição. Porém, o histórico aponta vantagem para a Espanha, já que a equipe de Cristiano Ronaldo só venceu uma das oito partidas válidas por eliminatórias ou torneios oficiais.
Uruguai e Egito fazem o jogo que completa a primeira rodada do Grupo A, que conta ainda com Rússia - que venceu a partida dessa quinta-feira (14) - e Arábia Saudita. Estrela do time egípcio, Mohamed Salah jogará a primeira partida desde que sofreu uma lesão no ombro na final da Champions League e é a aposta do time para vencer a primeira partida em um Mundial.
O Egito se classificou duas vezes, em 1934 e 1990, jogando quatro partidas: dois empates e duas derrotas.
Já o Uruguai, favorito da chave, tem um ataque composto por Luis Suárez e Edinson Cavani, dupla apontada como tendo potencial de ser uma das mais goleadoras da competição.
Completam os jogos de hoje a partida entre Marrocos e Irã, às 12h.
Confira:
Egito x Uruguai (1ª rodada do grupo A)
09h - Estádio de Ecaterimburgo - Ecaterimburgo
Marrocos x Irã
12h - Estádio de São Peterburgo - São Petersburgo
Portugal x Espanha
15h - Estádio Olímpico de Sochi - Sochi
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
