Criminoso furta televisão de loja de roupas no Centro de Arapiraca
Crime aconteceu durante a madrugada deste domingo
Um criminoso invadiu uma loja de roupas e furtou uma televisão de 32 polegadas na madrugada deste domingo (24), no Centro de Arapiraca, região Agreste de Alagoas. O fato foi registrado por volta das 3h48 da madrugada e o bandido fugiu logo após a ação.
O proprietário do estabelecimento comercial procurou os policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) para tentar capturar o suspeito de cometer o crime. Os militares fizeram buscas na região do Centro de Arapiraca, mas não conseguiram prender o acusado.
Os policiais militares orientaram o proprietário da loja a denunciar o caso na Polícia Civil para investigar o caso e tentar capturar o suspeito de cometer o crime.
A Polícia Civil vai procurar saber se o estabelecimento comercial tem câmeras de segurança para poder identificar o suspeito de furtar o aparelho eletrônico na loja do Centro de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Fabio Costa critica decisão do STF e cobra avanço nas investigações da CPMI do INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
