Atriz de Malhação acusa namorado de agressão
A atriz Jeniffer Oliveira, a Flora de "Malhação - Vidas Brasileiras", decidiu denunciar o ex, Douglas Sampaio, por agressão. Nesta segunda-feira (25), ela divulgou detalhes da relação conflituosa que vivia e afirmou, em relato, que resolveu se manifestar por querer justiça.
Jennifer publicou fotos de seu corpo com marcas de violência e afirma que tudo aconteceu na sexta-feira (22), após os dois curtirem em uma boate do Rio de Janeiro: "Eu fui agredida e demorei para entender o que estava acontecendo. Eu não ia denunciar, eu não ia contar para ninguém".
"Eu me senti culpada. Infelizmente muita gente passa por isso, por agressões até piores do que essas e que não dão em nada. Eu resolvi lutar pelos meus direitos, eu resolvi me expor e resolvi abrir aqui para vocês", disse ela em sua conta do Instagram.
Douglas Sampaio, de 25 anos, é ator e foi o campeão do reality show "A Fazenda", da Record, em 2015. Na ocasião, conheceu sua ex, a atriz Rayanne Morais, que também o acusou de agressão em 2016. Seu último trabalho como ator foi em 2016, quando trabalhou em "A Terra Prometida", também da Record.
Douglas Sampaio: "Sei da minha índole"
Em seu Instagram, Douglas Sampaio rebateu as acusações. Ele divulgou uma troca de mensagens de uma discussão que teve com a ex pelo Whatsapp. "Vou correr atrás dos meus direitos. Sei minha índole, o que faço, sei ser correto. Posso fazer minha loucura comigo, agora vocês estarem acusando alguém que não fez nada é f.... Ela está brincando com a minha carreira, com as pessoas que amo, de uma coisa que não fiz. De uma coisa tenho certeza: quando a gente está certo, não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que tenho para provar", falou ele.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Joaquim Gomes
Paciente psiquiátrico é encontrado em área de mata no município de Pilar
Prefeitura de Arapiraca altera horário da coleta de lixo na véspera de Natal
Alagoas Sem Fome e SEDH fazem doações de alimentos a povos de Matriz Africana
Caio Bebeto propõe lei para acabar com cobrança indevida "de ar" na conta de água em Maceió
Rateio histórico valoriza profissionais da educação em Porto Real do Colégio
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
