"Ficar sem tomar uma foi difícil" diz, Marília Mendonça
Marília Mendonça abriu o jogo com QUEM e falou tudo sobre a sua nova fase após eliminar 20 quilos. Antes de subir ao palco do Festival Expocrato, em Crato (CE), a cantora contou o que a motivou a mudar de hábitos alimentares e como ela tem se sentido depois de mudar completamente o visual.
"Essa mudança toda foi necessária, porque a minha saúde não estava boa. Eu fiz alguns exames e vi que precisava tomar uma atitude. Foi quando eu procurei um médico e comecei a dieta. Hoje, depois desses 20 quilos a menos, eu me sinto muito mais disposta. Essa melhora se aplica em vários fatores da minha vida, inclusive profissional. Melhorou muito a minha disposição até para me apresentar. É muito bom ver esses resultados positivos de algo que eu decidi fazer por mim mesma", comemora.
A rainha da sofrência também mudou o seu guarda-roupas ao passar a ter uma qualidade de vida melhor. "Tive que mudar algumas coisas, as medidas diminuíram, então fizemos alguns ajustes. Eu nunca deixei de me vestir de um jeito ou de outro por conta do meu corpo, vocês podem ver nos arquivou aí, no meu próprio Instagram que sempre gostei e usei roupas de todos os estilos. O importante, eu sempre digo, é se sentir bem e confortável", acredita.
O cardápio de Marília é bem restrito. Ela cortou doces, refrigerantes, e alguns alimentos gordurosos. Ao eleger o que mais foi difícil de consumir, a loirinha não teve dúvida. "Principalmente no começo, eu senti falta de muita coisa, não vou negar. Ficar sem tomar uma (cerveja) foi difícil! (risos)", confessa.
Mas o esforço e a dedicação da artista tem valido a pena, ela garante. "Com certeza, a disposição é outra. Quando tudo está funcionando bem internamente, sua saúde está em ordem, isso reflete do lado de fora. Hoje, eu subo no palco com mais energia", conclui.
Veja também
Últimas notícias
Governador entrega CNH aos primeiros aprovados no Programa CNH do Trabalhador nesta terça-feira (16)
Projeto que proíbe Prefeitura de Maceió de adquirir produtos do MST avança na Câmara
Levantamento do Ibrape destaca prefeita Ceci entre as favoritas ao cargo de deputada estadual
Renúncia de Zambelli não comove bolsonaristas; apenas um alagoano comentou a decisão
Iluminação de Natal impulsiona a economia e fortalece ambulantes de Maceió
Segunda parcela do 13º salário deve ser paga até sexta-feira (19)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
