Prefeito sanciona Lei que dá nome de Michell Alexandre à Corrida da Emancipação de Arapiraca
Na manhã desta quarta-feira (5), o prefeito Rogério Teófilo causou comoção à Família Alexandre ao sancionar a Lei que dá nome à Corrida da Emancipação Política de Arapiraca de Michell Alexandre Santos Pereira.
Atleta desde a sua juventude, Michell sempre se destacou em diversas modalidades esportivas, a exemplo do judô, do futsal e do atletismo, essa última com maior afinco, pois disputava assiduamente maratonas Brasil afora.
Aos familiares e amigos do homenageado, o prefeito Rogério Teófilo afirmou que essa não é uma honraria qualquer, é uma forma de mostrar à sociedade a contribuição esportiva que o Michell deu a Arapiraca.
“O nome dele [Michell] sempre estará presente em Arapiraca, pois o que sancionamos aqui ficará para a eternidade. No futuro, os filhos e os netos dos seus amigos saberão quem ele foi e a sua importância para o município”, destacou Teófilo em tom emocionado.
Representando toda a família Alexandre, José Luís Pereira Neto, pai do agraciado, reconheceu o gesto, da Prefeitura de Arapiraca e da Câmara de Vereadores, lembrando das atitudes de seu filho como atleta e como pessoa.
“Esse é um momento difícil, mas, ao mesmo tempo, muito gratificante. Fico muito honrado pela homenagem e agradeço de coração. Michell sempre foi um cara que procurou fazer amizades. Ele quando se preparava para as suas corridas passava por seus amigos, dava uma tapinha nas costas e os chamava para acompanhá-lo, e eles respondiam ‘Quem consegue te acompanhar?’. Foram 31 anos de alegria, ele era uma pessoa muito legal”, lembrou José Luís.
Vale salientar que a corrida levará o nome de Michell Alexandre Santos Pereira após pedido da Prefeitura de Arapiraca à Câmara Municipal, onde foi aclamado por unanimidade pelos vereadores da Casa Maria HerbeneTeixeira de Melo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
