Criança de quatro anos morre após colisão de trânsito na AL-110
Havia três crianças no veículo no momento da tragédia

Um acidente gravíssimo aconteceu na noite deste domingo (11), na cidade de Taquarana. Três crianças que estavam no interior de um carro atingido durante uma colisão se feriram e uma delas acabou morrendo, em decorrência dos ferimentos.
O caso ocorreu nas proximidades do sítio Pai João, na AL-110. Um carro do tipo Prisma colidiu na traseira de Celta, onde estavam as três meninas com a família. O impacto foi tão forte que achatou a traseira do veículo.
Populares ajudaram a resgatar as vítimas do interior do carro. Uma bebê de oito meses foi logo retirada e levada por uma pessoa da família para o Hospital de Emergência. Outra menina, de quatro anos, identificada como Isaene Carla Torres Sebastião, não sobreviveu. Os adultos que estavam no veículo e uma terceira menor foram resgatados com vida.
O Hospital de Emergência informou que a recém-nascida de oito meses segue internada na área laranja da unidade, em estado grave. O veículo Prisma, responsável pela colisão, capotou na pista, mas seu condutor sobreviveu. A Polícia deve investigar a dinâmica do acidente.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura realiza ação informativa sobre direitos de mulheres pacientes com câncer

Prefeitura de Arapiraca realiza 5ª entrega de enxovais do projeto “Mãe Arapiraquense” nesta quinta (23)

Junqueiro sedia o Festival “Fique Leve” e recebe usuários do CAPS de toda a região

Suspeito de atirar em motociclista durante briga de trânsito em Penedo é indiciado pela Polícia Civil

Caso Maria Katharina: Justiça revoga prisão de pai da criança encontrada morta em estábulo
![[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes](https://img.7segundos.com.br/wQNu4mzCv0ASH9TbT1KGVz2zy-Y=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1de2da43-9033-426f-a2c8-fb2ed70f3d87.jpeg)
[Vídeo] Deputado Leonam resgata cavalo vítima de maus-tratos no Benedito Bentes
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
