Viral

Famosos quebraram padrões e se atreveram a fotos mais sexy

Quebrando padrões de beleza pré-estabelecidos, as plus size ganharam espaço e exibiram sua beleza em fotos

Por Jornal Extra 30/12/2018 09h09
Famosos quebraram padrões e se atreveram a fotos mais sexy
Fotos de todos os tipos chamaram atenção - Foto: Reprodução

Foi o ano em que o photoshop saiu de moda. No ano marcado pelo empoderamento feminino e a quebra de padrões, os famosos decidiram onde e como posar de forma sensual e até mesmo sem nenhuma peça de roupa.

No ano que marcou também o fechamento da revista "Playboy" no Brasil, as mulheres não posaram nuas por dinheiro, mas em nome de uma atitude. E foram muitas delas, e deles também. Maria Flor posou como veio ao mundo para uma revista, sem retoques, assim como Mariana Ximenes. Letícia Colin foi outra, surgindo de topless na capa da "Marie Claire": "Minha nudez não é um convite".

Quebrando padrões de beleza pré-estabelecidos, as plus size ganharam espaço e exibiram sua beleza em fotos. A idade foi, aliás, outro tabu quebrado. Victor Fasano, por exemplo, posou nu para o "Pele project" aos 60 anos. E os elogios foram muitos. "A idade assusta. Mas hoje estou mais ágil do que aos 40 anos. Me olho no espelho e vejo um sessentão", disse Victor ao EXTRA. Reveja alguns desses cliques que marcaram 2018.