Celebridades

Repórter brinca com o fim do "Vídeo Show": "Vou para o governo Bolsonaro"

Fim do programa foi anunciado nesta terça (08)

Por UOL 08/01/2019 16h04
Repórter brinca com o fim do 'Vídeo Show': 'Vou para o governo Bolsonaro'
Maurício Meireles - Foto: Reprodução

Nem bem entrou, o humorista Maurício Meirelles, repórter desde agosto do "Vídeo Show", brincou com o fim do programa, anunciado nesta terça-feira (8) pela Globo.

"Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop", escreveu ele, que em seguida foi bombardeado com piadas de amigos e seguidores.

"Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o 'CQC', o 'Pânico' e agora o 'Vídeo Show' que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)", ironizou o amigo e humorista Jacaré Banguela, referindo ao personagem vilão dos estúdios Marvel.

"Faz um bico no 'Encontro com Fátima Bernardes'", disse um fã. Outros seguidores sugeriram que Meirelles participe do "BBB". Com a repercussão, Meirelles declarou que irá trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Meirelles publicou um vídeo e "reforçou" que tudo que ele faz, acaba.

"Participei do 'Pânico', ele acabou, participei do 'CQC', acabou, participei do do 'Vídeo Show' e ele acaba de encerrar. Se você estiver fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar. Valeu, gente, um abraço", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.