Repórter brinca com o fim do "Vídeo Show": "Vou para o governo Bolsonaro"
Fim do programa foi anunciado nesta terça (08)

Nem bem entrou, o humorista Maurício Meirelles, repórter desde agosto do "Vídeo Show", brincou com o fim do programa, anunciado nesta terça-feira (8) pela Globo.
"Eu avisei! Meu objetivo é só manter o Superpop", escreveu ele, que em seguida foi bombardeado com piadas de amigos e seguidores.
"Mas o Maurício Meirelles afunda todos os programas que participa! Foi assim com o 'CQC', o 'Pânico' e agora o 'Vídeo Show' que estava no ar há 33 anos! Esse homem é o Thanos da TV Brasileira. (Obrigado por ter me inventado, Mau!)", ironizou o amigo e humorista Jacaré Banguela, referindo ao personagem vilão dos estúdios Marvel.
"Faz um bico no 'Encontro com Fátima Bernardes'", disse um fã. Outros seguidores sugeriram que Meirelles participe do "BBB". Com a repercussão, Meirelles declarou que irá trabalhar no governo do presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, Meirelles publicou um vídeo e "reforçou" que tudo que ele faz, acaba.
"Participei do 'Pânico', ele acabou, participei do 'CQC', acabou, participei do do 'Vídeo Show' e ele acaba de encerrar. Se você estiver fazendo uma festa de casamento, ainda dá tempo de me chamar. Valeu, gente, um abraço", disse ele em vídeo publicado nas redes sociais.
Últimas notícias

Voto de Daniel Barbosa na PEC da Blindagem contraria Arthur Lira

Jovem fica ferido ao sofrer queda de moto na AL-101 Norte em Maragogi

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 33 milhões
Homem embriagado é amarrado pela família após agredir pais e irmãos em Coité do Nóia

STF retoma julgamento sobre cobertura de planos de saúde nesta quinta

Homem é encontrado morto dentro de banheiro em lava jato de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
