Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de dois filhos
Polícia investiga se fotos que comprometem o acusado é “armação” da ex-mulher
Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (15) suspeito de abusar de dois filhos com idades entre 1 e 2 anos. A prisão foi realizada na casa da ex-esposa, no município de Branquinha, Zona da Mata de Alagoas.
A prisão foi baseada em fotos que circulam na internet e que mostram o suspeito sentado em uma cama com os dois filhos. Na foto, o homem aparece com a roupa abaixada e as genitálias expostas.
A PC vai investigar quem tirou as fotos e de onde teriam partido o primeiro compartilhamento que fez com que as imagens fossem viralisadas nos grupos de whtasApp.
O Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente está acompanhando o caso e encaminhou as crianças para realização de exames que comprovem ou não o abuso.
Nas redes sociais, comenta-se que as fotos seria uma armação da ex-companheira, que estaria com ciúmes, já que o ex-marido está em um novo relacionamento. Ela teria aproveitado o momento que o marido estava embriagado para fazer as fotos.
Veja também
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
