Polícia consegue recuperar moto roubada em Lagoa da Canoa
Veículo havia sido roubado horas antes na cidade de Arapiraca

Durante patrulhamento na cidade de Lagoa da Canoa, no fim da manhã desta sexta-feira (15), policiais do 3°BPM conseguiram recuperar uma motocicleta roubada horas antes.
Gabriel Santos, de 22 anos, estava no veículo, uma Honda pop de cor vermelha e placa OHJ-8944, quando foi abordado pelos policiais. Ele estava sem documento da motocicleta e habilitação.
Os policiais realizaram busca no sistema e entraram em contato com o real proprietário que estava na delegacia da cidade fazendo um boletim de ocorrência, informando que havua sido roubado pela manhã na cidade de Arapiraca.
O suspeito alegou para a polícia que havia pego esse veículo emprestado de um amigo. Após busca pessoal foi constatado que Gabriel possui passagem por roubo de celular, posse de drogas, porte ilegal de arma de fogo e disparos em via pública.
Gabriel foi encaminhado para a Central de Polícia de Arapiraca para os devidos procedimentos.
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso em Mata Grande após 11 anos foragido por homicídio do cunhado

Arapiraca sediará III Jornada Itinerante de Formação e Aperfeiçoamento Intermunicipal

Mais de 100 toneladas de fios obsoletos são retirados dos postes de Maceió

Brito diz ser contra PEC da Blindagem e explica voto favorável: ‘Bancada fechou questão’

Caso Anthony: professora não consegue mais dar aulas; frasco de veneno foi encontrado entre brinquedos

Bolsonaristas comemoram aprovação da urgência da anistia pelo 8 de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
