Quatro ficam feridos em tiroteio durante operação policial
Ação ocorreu no Complexo da Pena, que fica na Zona Norte da cidade

Quatro pessoas ficaram feridas no sábado, 16, durante uma operação policial no Complexo da Penha, conjunto de favelas na zona norte do Rio.
Segundo informações da Polícia Militar, agentes do Comando de Polícia Pacificadora deram início a uma incursão no Parque Proletário, por volta das 18h30, após informações de que criminosos estariam preparando drogas para venda. De acordo com os agentes, o automóvel da polícia teria sido recebido a tiros por criminosos, dando início a um tiroteio. Apesar do confronto, ninguém foi preso.
Mais tarde, policiais militares foram acionados para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde quatro pessoas foram levadas à unidade de saúde vítimas de disparos de arma de fogo.
As vítimas não tiveram suas identidades reveladas, mas havia pelo menos um homem atingido no ombro e uma mulher atingida na mão. "Todos teriam sido alvejados de raspão e sem gravidade", afirmou a PM, em nota.
Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio-RJ (OTT-RJ), os moradores relataram um tiroteio de mais de cinco horas seguidas na Vila Cruzeiro no sábado. Nova troca de tiros foi ouvida na manhã deste domingo, por conta de uma operação policial, informou o OTT-RJ.
No sábado, o Comando de Policia Pacificadora em conjunto com agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais e Batalhão de Choque realizaram operação nas favelas da Chatuba, Vila Cruzeiro e Parque Proletário motivada por disparos de armas de fogo contra bases policiais, informou a PM.
Foram apreendidos armamentos, munições, drogas, balanças e uma máquina de contar cédulas de dinheiro. O material foi encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia, na Penha.
Últimas notícias

Defensoria Pública ajuíza ação civil pública contra planos de saúde por falhas no atendimento a pacientes com TEA

Justiça anula eleição da Mesa Diretora da Câmara de Jequiá da Praia

Leo Santana e Lore Improta celebram nova gravidez: “Agora somos 4”

Colisão entre carro e moto deixa homem ferido no Centro de Palmeira dos Índios

Funcionários controlam princípio de incêndio em oficina na Mangabeiras, em Maceió

Colombiano é preso acusado de estuprar criança em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
