Política

Vereador está indignado com comissionados da prefeitura de Arapiraca

Dr. Fábio (PR) afirma que há servidores que "mentem" e se lançam pré-candidatos

Por Assessoria 02/03/2019 14h02
Vereador está indignado com comissionados da prefeitura de Arapiraca
Dr. Fábio (PR), vereador de Arapiraca - Foto: divulgação

Durante a sessão da última quinta-feira (28), o vereador Dr.Fábio (PR) disse estar indignado com pessoas ligadas a administração municipal, mais precisamente servidores comissionados, que ficam usando as redes sociais para difamar vereadores. Algumas dessas pessoas, segundo o vereador, chegam a visitar obras já realizadas por indicações dos parlamentares afirmando que eles próprios foram os responsáveis pelo pedido. 

Segundo o parlamentar, algumas dessas pessoas já se lançam como pré-candidatos à Câmara Municipal de Arapiraca no próximo ano e estão tentando "vender mentiras como se fossem verdades", afirmou na tribuna do Legislativo.  

Ainda em seu discurso, Dr. Fábio fez questão de deixar claro que não é contra ninguém ser candidato, mas que conquiste votos mostrando trabalho em benefício da população e não "espalhando mentiras".  O vereador concluiu afirmando que pessoas com cargos comissionados ficam nos corredores colhendo informações, para depois chegarem nas comunidades dizendo que foram as responsáveis por essas obras.