Alagoas

Alagoas Previdência disponibiliza informe de rendimentos on-line

Medida pretende agilizar entrega do documento e garantir conforto para aposentados e pensionistas.

Por Assessoria; 7Segundos 09/03/2019 08h08
Alagoas Previdência disponibiliza informe de rendimentos on-line
Medida pretende agilizar entrega do documento - Foto: Assessoria

Os informes de rendimentos dos segurados da Alagoas Previdência já estão disponíveis para emissão no Portal do Servidor . Além desta facilidade, este ano o beneficiário pode ainda solicitar o documento por e-mail. O prazo para retorno é de até sete dias.

O informe de rendimentos é um dos documentos utilizados para fazer a declaração do Imposto de Renda. O documento traz os valores recebidos pelo segurado no ano anterior, quanto lhe foi retido de imposto na fonte e informa a parcela isenta de desconto, no caso dos maiores de 65 anos.

Para aqueles que possuem mais de uma matrícula, desconto de pensão alimentícia ou isenção por moléstia grave a recomendação é que dirijam-se ao atendimento presencial na sede da Alagoas Previdência, localizada na Avenida da Paz, 1864, térreo, Ed. Terra Brasilis - Centro - Maceió/AL. A Autarquia funciona de segunda a sexta, de 8h às 17h.

Em caso de dúvidas e mais informações, o beneficiário deve entrar em contato por meio dos telefones: (82) 3315-5707 e 3315-5717, acessando o site institucional www.alagoasprevidencia.al.gov.br ou pelas redes sociais.