Luana Piovani confirma fim do casamento com Pedro Scooby
Atriz, que mora em Portugal, afirma que “casamento é para os fortes”
Luana Piovani falou pela primeira vez abertamente sobre a separação de Pedro Scooby. A notícia foi confirmada ontem, ao UOL, pela assessoria de imprensa da atriz, após rumores desde o Carnaval de que o casamento deles estava em crise, quando o surfista falou sobre um "acordo" do casal para curtir a folia.
"Casamento é pros fortes, disse e reafirmo mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", afirmou, em um post no seu Instagram."
Luana deixou claro que o casal não estava em sintonia e afirmou que eles resolveram "separar as vontades".
"Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as 'vontades'. Porém, ele sempre estará comigo, terá seu lugar na nossa casa e será a outra parte da minha potência", afirmou a atriz, que como o ator, exaltou os filhos no processo.
"Quero vê-lo brilhar, crescer e dividir comigo a difícil e mágica missão de educar nossos pintinhos. A vitória dele, SEMPRE será a minha. Não me sinto fracassada, sinto-me lúcida e inteligente. Sei que dói ver um casal se desfazer, meu coração sempre sangrou a cada separação assistida mas triste é ter as memorias que tenho da separação dos meus pais", completou.
Pedro Scooby respondeu à publicação com a mensagem: ""Scoobylua sempre”.
Últimas notícias
Colisão entre motos deixa três feridos no município de Delmiro Gouveia
Daniel Barbosa é reeleito deputado federal com mais de 100 mil votos
Lula é o mais votado para presidente em Arapiraca no primeiro turno
Veja quem são os 27 deputados estaduais eleitos por Alagoas em 2026
Apoiadores de JHC se reúnem em comitê para comemorar vitória em Maceió
Erika Hilton se torna a mulher mais votada na história da Câmara
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
