Acidentes

[Vídeo] Motorista perde controle de ônibus, atropela pessoas e destrói veículos no Agreste

Segundo testemunhas, quatro pessoas ficaram feridas no acidente.

Por 7Segundos 12/03/2019 20h08
[Vídeo] Motorista perde controle de ônibus, atropela pessoas e destrói veículos no Agreste
Um dos veículos atingidos pelo ônibus no acidente - Foto: Cortesia

Matéria atualizada às 20h39m...

 

Mais um grave acidente foi registrado, na noite desta terça-feira (12), em Arapiraca. O condutor de um ônibus, de placas não divulgadas perdeu o controle do veículo quando bateu em um poste de energia e entrou no Posto de Combustível Blue, localizado na AL-220, no bairro Planalto.

Informações preliminares apontam que quatro pessoas ficaram feridas, e foram socorridas para o Hospital de Emergência do Agreste (HUE). As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Albuquerque Fernandes, de 23 anos, José Carlos Mendes Almeida, de 63 anos, José Ilton Dalécio, de 30 anos, e Aldice Monteiro de Araújo, de 34 anos. Os três homens estão na área vermelha da unidade hospitalar, a mulher, em estado menos grave, está na área de internação.

Além do ônibus, a colisão envolveu três carros e uma moto. Não há informações sobre explosões, já que o veículo chegou a destruir uma das bombas de abastecimento do estabelecimento, segundo relatos de testemunhas. O Corpo de Bombeiros MIlitar (CBM-AL) está no local. 

O acidente deixou o trânsito bastante lento na região. Agentes de trânsito estão no local para ajudar no trafego de veículos. As causas do acidente devem ser investigadas. O motorista do ônibus, que ainda não foi identificado, fugiu logo após a colisão. 

Confira imagens: