Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Igreja Nova
José Fernando está preso.

Uma mulher foi brutalmente assassinada nesta sexta-feira (5), no povoado Sítio Novo, localizado na zona rural de Igreja nova.
Segundo informações, a vítima identificada como Divaci dos Santos, foi morta pelo seu marido, José Fernando Alves da Silva, a golpes de faca após uma discussão entre o casal com troca de ofensas verbais.
A mulher morreu no local do crime, antes mesmo de receber ajuda médica. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. Em seguida, José Fernando foi levado para a delegacia de Igreja Nova, onde permanece à disposição da Justiça.
Peritos do Instituto de Criminalística e uma equipe do Instituto Médico Legal estiveram no local para realizar procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
