RedeTV! estuda colocar Val Marchiori no time fixo do Tricotando
A socialite poderá comandar o programa de fofocas ao lado de Lígia Mendes e Franklin David!

Figurinha carimbada em alguns programas da RedeTV!, onde vem fazendo frequentes participações no 'Tricotando', a socialite Val Marchiori poderá ficar fixa no time da atração de fofocas.
Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a direção artística da emissora já está estudando essa possibilidade para breve e Val poderá se tornar mais uma apresentadora ao lado de Lígia Mendes e Franklin David.
Vale lembrar que, atualmente, a socialite se dedica ao seu canal no Youtube (Canal da Val), que possui parceria com a Peanuts, o braço digital da RedeTV!. A ideia, no entanto, para fazer parte da plataforma partiu do então apresentador e vice-presidente Marcelo de Carvalho.
Últimas notícias

Arapiraca recebe evento com palestras sobre tendências e inovações no setor industrial

Em novo protesto, pais de alunos da rede municipal de Maceió bloqueiam trecho de avenida, no Tabuleiro

Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e outra ferida em Jequiá da Praia

Prefeitura de Maceió destaca que ofereceu mais de 44,5 mil vagas em projetos esportivos

Ladeira emburacada tem causado acidentes com motociclistas no centro de Arapiraca

Casos de tentativas de golpes em comerciantes são registrados em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
