Polícia prende trio com mais de 100 pedras de crack em Arapiraca
Suspeitos foram presos no bairro Manoel Teles

Três jovens foram presos neste domingo (5) no bairro Manoel Teles praticando o crime de tráfico de drogas.Com os suspeitos foram apreendidas 107 pedras de crack.
No início da tarde duas guarnições da Rádio Patrulha (RP) do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) estavam realizando patrulhamento de rotina quando avistaram três indivíduos em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem a polícia encontrou com os suspeitos 107 pedras de crack e R$ 290 em espécie e um celular.
Os suspeitos foram identificados como:
José Mário Alves da Silva, 21, residente no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas; José Cleverton da Silva, 20, residente no bairro Manoel Teles e Edilson Lima da Silva, residente no bairro Eldorado.
Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Polícia de Arapiraca.
Últimas notícias

Poupança teve R$ 336,8 milhões em entradas líquidas no mês de maio

Evangélicos crescem e representam mais de um quarto da população

Sextou no Centro celebra edição junina com muito forró no Calçadão do Comércio

Unidade de Conservação APA Costa dos Corais é ampliada pelo Governo Federal

UPA do Benedito Bentes registra mais de 11,6 mil atendimentos no mês de maio
![[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos](https://img.7segundos.com.br/Ozsobz_kWZo3Pqy3-kEiZ3INfXw=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-06-at-114524.jpeg)
[Vídeo] Incêndio destrói loja de motos no município de São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
